Powered By Blogger

16 de fevereiro de 2011

De pés descalços e no chão

O contato do solo com os pés descalços transmite a energia que alimenta nossas vidas e descarrega impurezas. Sempre que posso, ando descalço, a harmonia é bem maior ao criar esse contato. Experimente pisar na terra ao menos uma vez, quando estiverem estressados. Pisem na terra e olhem para o céu, vejam as nuvens e a grandeza do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário