Powered By Blogger

4 de janeiro de 2011

Poeta Vagabundo

Sou aquele que ninguém chama de poeta, mas que todos rotulam por vagabundo. Dos pensamentos saem vagas idéias que me fazem escrever, porém sem nunca saber aonde e como vou terminar. Nem sei bem o que é um poeta, muito menos se um Poeta sabe que é poeta... Mas, será que vagabundo sou!? Um poeta vagabundo... talvez...

2 comentários:

  1. :)
    Escrever livremente, sem regras,com coração, despretensão e transparência,pra mim é poesia sim!

    ResponderExcluir