Sou aquele que ninguém chama de poeta, mas que todos rotulam por vagabundo. Dos pensamentos saem vagas idéias que me fazem escrever, porém sem nunca saber aonde e como vou terminar. Nem sei bem o que é um poeta, muito menos se um Poeta sabe que é poeta... Mas, será que vagabundo sou!? Um poeta vagabundo... talvez...

Gostei desse :D
ResponderExcluir:)
ResponderExcluirEscrever livremente, sem regras,com coração, despretensão e transparência,pra mim é poesia sim!